Perguntas mais frequentes

Que passos devo seguir para fazer um pedido?

Para iniciar a sua encomenda você deve clicar sobre o produto que deseja comprar o que lhe permite vê-lo em detalhe e realizar sua compra. E na página do produto, selecione a quantidade que deseja comprar e clique no botão “Adicionar ao carrinho”. No “Meu Carrinho” você poderá rever os produtos que você irá comprar. Se você quiser adicionar mais produtos, clique sobre a “Continuar comprando”. Depois de analisar o produto ou produtos que você selecionou você vai para o processo de compra, clicando em “comprar”.

 

Posso pedir uma fatura para a minha encomenda?

Sim, juntamente com o seu pedido, NOVASAN sempre anexa a fatura.

 

Posso pagar com cartão e PayPal?

Você pode comprar pagando com seu cartão de crédito Visa, MasterCard ou PayPal.

 

É seguro comprar lojas online?

Sim. Você pode comprar com confiança porque nós dedicamos um grande esforço para dispor de recursos para garantir a segurança de suas compras e seus dados.

 

Quanto tempo demorará para a entrega do meu pedido?

O prazo de entrega máxima é estimada em 24-36 horas, dependendo do destino da encomenda e o momento em que foi feito.

 

Como posso fazer uma troca?

O prazo para fazer trocas é de 30 dias a partir da data da compra. Um produto pode sempre ser devolvido quando não for usado ​​e se estiver conservado em sua embalagem original.

 Se você quiser fazer uma mudança porque não é do seu agrado, você deve enviar o produto em sua caixa original e protegido com um invólucro duplo ou embalagem para que não sofra nenhum dano durante o transporte. Você deve anexar uma cópia da fatura e enviá-lo para a nossa sede central: Hormigueras Estrada 175, Nave 12 28031 Madrid. Os custos de envio serão por sua conta.

 Uma vez recebido o material e revisado sua perfeita condição, procederemos ao pagamento e administraremos um novo pedido, caso não supere o pedido mínimo serão cobrados os custos de envio novamente. Se material da troca é urgente para você, podemos gerenciar o novo pedido para retornar com adição de 5 € extra, de modo que o mesmo mensageiro que entregar o pedido pegue o que será devolvido. Uma vez recebido, o procedimento é o mesmo como mencionado anteriormente, é revisado e o montante pode ser convertido para crédito para futuras encomendas ou o dinheiro é devolvido no mesmo meio em que o pagamento foi feito.

 

É possível cancelar um pedido?

Sim, você pode solicitar o cancelamento ligando para nosso Departamento de Vendas, telefone 91 522 48 17.

 

O que acontece se um item da minha encomenda chegar danificada?

Você deve informar-nos dentro dos primeiros 7 dias do recebimento da encomenda. NOVASAN recolherá o produto e ele será substituído o mais rápido possível, sujeito à disponibilidade de estoque e sem nenhum custo. Se no recebimento do pedido observa-se que a embalagem exterior está danificada, deve-se indicar na nota de entrega que o correio deve assinar ou rejeitar o pedido porque o interior pode estar com defeito e, portanto, deve ser encaminhado para o correio.

 

Posso cancelar a assinatura do boletim informativo?

Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento no seu perfil do nosso site.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::