O certificado de garantia emitido NOVASAN, É a própria fatura de compra, que garante a qualidade do produto, que abrange, nos termos legalmente estabelecidos, por um período de tres anos (se a data de compra for anterior a 1º de janeiro de 2022, serão 2 anos) a partir da data da fatura. Desde que o uso seja privado, para uso profissional a NOVASAN oferece garantia de um ano, já que os usos profissionais estão isentos por consumo.
Se você comprou um produto e não o satisfez, NOVASAN, garante o reembolso, exceto em casos que a garantia não cobre ou no casos de perda de garantia expostos abaixo. Em caso de incidentes que justifiquem a utilização da garantia, ele vai optar por reparo ou substituição item ou reembolso nos termos legalmente estabelecidos.
Em caso de reivindicações para possíveis incidentes como a entrega do produto danificado, quebrado, equivocado, ou por outra causa provável de reclamação, NOVASAN, é responsável por devolver o dinheiro ou substituir o produto por outro sempre desde que atenda as condições de devolução ou susceptíveis a reclamação indicados no tópico “Devoluções”.
A garantia do produto não incluirá:
Não serão aceitas devoluções de pedidos especiais: produtos ou equipamentos geralmente solicitados exclusivamente aos fornecedores para o cliente.
Por razões de higiene, não aceitamos o retorno de itens que entram em contato direto com a pele, tais como cintas, joelheiras, cotoveleiras, eletrodos.
A garantia perderá seu valor:
O estorno será a cargo do cliente e terá disponível 30 dias corridos a partir da data de fechamento da fatura. Exceto no caso de produtos defeituosos, envio incorreto, incidentes ou qualquer outra causa passível de reclamação, o prazo é de 15 dias corridos a partir da data de fechamento da fatura da compra e onde a NOVASAN, será responsável pelo custo do recolhimento do produto.
Em ambos os casos deve-se notificar a NOVASAN, pelo telefone (34) 522 91 48 17 ou (34) 900 188 188. Após transcorridos os prazos, NOVASAN, não é responsável pelos incidentes.
Um produto poderá ser sempre devolvido desde que satisfaça as seguintes condições:
Processo de devolução de um artigo:
a) Coletada por NOVASAN. Neste caso, depois de fazer todas as providências necessárias, aplicamos um cliente sobretaxa 8 €+ IVA. Esta opção só será possível para
b) Por correio ordinário, para nossas instalações da c / Camino de Hormigueras 175 Nave 12 28031 Madrid.
c) Pessoalmente em nossas instalações c / Camino de Hormigueras 175 Nave 12 28031 Madrid. Onde as condições adicionais se aplicam para garantir agilidade no reembolso do montante. Após o recebimento da mercadoria em nossas lojas, e depois de verificar o status do mesmo, vamos proceder com a restituição do montante (de preferência por transferência bancária). Na falta disso, o valor também pode ser incluído na sua conta de cliente para desconto de futuras compras.
Devoluções em nossa loja:
As condições adicionais (aparte das descritas acima) são aplicadas: