Condiçoes de garantia e devolução

Garantia:

O certificado de garantia emitido NOVASAN, É a própria fatura de compra, que garante a qualidade do produto, que abrange, nos termos legalmente estabelecidos, por um período de tres anos a partir da data da fatura.

Se você comprou um produto e não o satisfez, NOVASAN, garante o reembolso, exceto em casos que a garantia não cobre ou no casos de perda de garantia expostos abaixo. Em caso de incidentes que justifiquem a utilização da garantia, ele vai optar por reparo ou substituição item ou reembolso nos termos legalmente estabelecidos.

Em caso de reivindicações para possíveis incidentes como a entrega do produto danificado, quebrado, equivocado, ou por outra causa provável de reclamação, NOVASAN, é responsável por devolver o dinheiro ou substituir o produto por outro sempre desde que atenda as condições de devolução ou susceptíveis a reclamação indicados no tópico “Devoluções”.

A garantia do produto não incluirá:

  • Defeitos causados ​​por negligência, golpes, mau uso ou manipulação indevidas, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos ao desgaste de uso normal.
  • Defeitos causados ​​por negligência, golpes, mau uso ou manipulação indevidas, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos ao desgaste de uso normal.
  • Livros, DVDs, vídeos, CDs e outros produtos suscetíveis a cópia imediata só podem ser trocados por outros títulos idênticos. Do mesmo modo, não serão admitidos produtos que, pela sua natureza, não possam ser devolvidos, exceto em casos de mercadoria defeituosa.

Não serão aceitas devoluções de pedidos especiais: produtos ou equipamentos geralmente solicitados exclusivamente aos fornecedores para o cliente.

Por razões de higiene, não aceitamos o retorno de itens que entram em contato direto com a pele, tais como cintas, joelheiras, cotoveleiras, eletrodos.

A garantia perderá seu valor:

  • Se forem modificados, alterados ou substituídos alguns dados da mesma ou do comprovante de compra.
  • Se número de identificação for manuseado ou reparado como o próprio dispositivo garantida sem o conhecimento do serviço técnico autorizado.

 

 Devolução:

O estorno será a cargo do cliente e terá disponível 30 dias corridos a partir da data de fechamento da fatura. Exceto no caso de produtos defeituosos, envio incorreto, incidentes ou qualquer outra causa passível de reclamação, o prazo é de 15 dias corridos a partir da data de fechamento da fatura da compra e onde a NOVASAN, será responsável pelo custo do recolhimento do produto.

Em ambos os casos deve-se notificar a NOVASAN, pelo telefone (34) 522 91 48 17 ou (34) 900 188 188. Após transcorridos os prazos, NOVASAN, não é responsável pelos incidentes.

Um produto poderá ser sempre devolvido desde que satisfaça as seguintes condições:

  • Não tenha sido utilizado. O equipamento com defeito será reparado ou substituído, de acordo com as instruções do fabricante.
  • Se tenha notificado previamente a NOVASAN, via telefone dentro dos prazos estabelecidos para cada caso.
  • O produto deve estar em perfeito estado. Deve ser apresentado juntamente com manuais, acessórios ou brindes promocionais, incluídos no seu caso. Além disso, devem ser embalados adequadamente em sua embalagem original e a embalagem não estar defeituosa.
  • Desde que seja anexada uma fotocópia da fatura correspondente. O reembolso é de preferência feito através de transferência bancária e sempre depois de verificado o estado do produto pelo nosso departamento técnico.

 

Processo de devolução de um artigo:

  1. Comprove ou verificar suas encomendas no seu recebimento.
  2. Certifique-se de notificar por telefone NOVASAN, a incidência no prazo estabelecido.
  3. Verifique se todos os conteúdos se encontram nas condições de devolução descritos anteriormente.

a)       Coletada por NOVASAN. Neste caso, depois de fazer todas as providências necessárias, aplicamos um cliente sobretaxa 8 €+ IVA. Esta opção só será possível para

b)      Por correio ordinário, para nossas instalações da c / Camino de Hormigueras 175 Nave 12 28031 Madrid.

c)       Pessoalmente em nossas instalações c / Camino de Hormigueras 175 Nave 12 28031 Madrid. Onde as condições adicionais se aplicam para garantir agilidade no reembolso do montante. Após o recebimento da mercadoria em nossas lojas, e depois de verificar o status do mesmo, vamos proceder com a restituição do montante (de preferência por transferência bancária). Na falta disso, o valor também pode ser incluído na sua conta de cliente para desconto de futuras compras.

Devoluções em nossa loja:

As condições adicionais (aparte das descritas acima) são aplicadas:

  • O montante máximo a ser pago em dinheiro, sem aviso prévio por parte do cliente, não pode exceder 300 €.
  • Para quantidades superiores a 300 €, será realizada uma transferência para sua conta bancária ou em forma de cheque bancário.